Gasolina mais caro de novo - somos otários demais

Perdoe-me o(a) nobre leitor(a), pela pejoração aplicada ao título desta matéria, em que atribuo ao povo brasileiro, incluindo-me é claro, como "otários", pois já não dá mais para aguentar e arguir com este governo "bandido", que aumenta o preço da gasolina pela segunda vez consecutiva, só esta semana. 

Não podemos mais pagar pelo roubo destes bandidos que nos roubaram, através do rombo aplicado na PETROBRAS, que resultou com a Operação lava Jato, culminando com a prisão e condenação de muitos salafrários. O pior é que, muitos destes colarinhos e saias brancas, estão se candidatando para sugar ainda mais os nossos suados reais.

Eu possuo em motocicleta, que adquirir no ano de 2015 e naquele ano eu enchia o tanque com apenas R$ 20,00, e hoje não consigo colocar 5 litros, já que o tanque comporta 12 litros. Até quando?  
Gasolina mais caro de novo - somos otários demais Gasolina mais caro de novo - somos otários demais Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste