Adbox
Tecnologia do Blogger.

Gasolina mais caro de novo - somos otários demais

Perdoe-me o(a) nobre leitor(a), pela pejoração aplicada ao título desta matéria, em que atribuo ao povo brasileiro, incluindo-me é claro, como "otários", pois já não dá mais para aguentar e arguir com este governo "bandido", que aumenta o preço da gasolina pela segunda vez consecutiva, só esta semana. 

Não podemos mais pagar pelo roubo destes bandidos que nos roubaram, através do rombo aplicado na PETROBRAS, que resultou com a Operação lava Jato, culminando com a prisão e condenação de muitos salafrários. O pior é que, muitos destes colarinhos e saias brancas, estão se candidatando para sugar ainda mais os nossos suados reais.

Eu possuo em motocicleta, que adquirir no ano de 2015 e naquele ano eu enchia o tanque com apenas R$ 20,00, e hoje não consigo colocar 5 litros, já que o tanque comporta 12 litros. Até quando?  
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: