Getúlio Rego participa de Reunião em Caraúbas nesta quinta (06)

     Getúlio Rêgo é médico e se dedica incansavelmente ao povo potiguar há mais de 40 anos. Sua trajetória política é marcada por sua coerência, honestidade, fidelidade e atenção aos mais humildes.
      Conhecedor das dificuldades enfrentadas pela população da Região Oeste, Getúlio elegeu o acesso à saúde como prioridade dos seus mandatos, sendo intitulado, por isso, o plano de saúde dos mais carentes. 


     Em Caraubas, com o apoio do Vice-Prefeito Paulo Brasil e de sua esposa Sansia, Ex-Prefeito Eugenio Alves, Vereador Antônio Agemiro, Vereador Givago Barreto e do Secretário Elionaldo Benevides, o trabalho tem sido intenso e diário. Nos últimos dois anos, foram destinadas uma viatura policial equipada e emenda parlamentar de 100 mil reais para concretização da EXPOESTE, evento importante que gera emprego e renda para os caraubenses, além da atuação incontestável na área da saúde.

     Getulio Rêgo faz política de forma peculiar. As portas do seu gabinete estão sempre abertas e todos, sem distinção, tem acesso direto ao seu telefone, que nunca muda. É um Deputado presente no cotidiano das pessoas, realizando visitas frequentes, quase que semanalmente, aos municípios.
     O Médico Amigo não é apenas um slogan, é um traço determinante da personalidade deste grande Homem Público. 

     Caraubas reconhece o seu trabalho e, mais uma vez, vai eleger Getúlio Rêgo como seu Deputado e legítimo representante na Assembleia Legislativa. 

     Por tudo isso, convidamos os amigos a participarem amanhã, às 18:30, na Residência de Paulo Brasil, de uma reunião para reafirmar o apoio a eleição do Deputado Getúlio Rêgo. Vamos abraçar o nosso Médico Amigo e demonstrar nossa solidariedade a quem sempre esteve presente e tem serviço prestado à Caraúbas.
Getúlio Rego participa de Reunião em Caraúbas nesta quinta (06) Getúlio Rego participa de Reunião em Caraúbas nesta quinta (06) Reviewed by Ericson Matheus on setembro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste