Indulto a corruptos e criminalização da homofobia estão na pauta do STF até dezembro

Ilustrativa
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, definiu a pauta de julgamentos do plenário da Corte até o dia 6 de dezembro.
Entre os processos previstos está um questionando o decreto editado em dezembro do ano passado pelo presidente Michel Temer com as regras do indulto a condenados que já tenham executado parte da pena e cumpram alguns pré-requisitos.
Já houve uma decisão do ministro Luís Roberto Barroso em março deste ano restringindo o seu alcance e retirando os corruptos da lista de candidatos ao benefício. A previsão é que o plenário analise o caso em 14 de novembro.
Indulto a corruptos e criminalização da homofobia estão na pauta do STF até dezembro Indulto a corruptos e criminalização da homofobia estão na pauta do STF até dezembro Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste