ITEP (RN) confirma: corpo encontrado carbonizado é do jovem desaparecido de Parelhas

O ITEP (RN) confirma que corpo encontrado nas proximidades da Serra do Boqueirão é o do jovem estudante do IFRN Claudmar Jerfferson. O corpo do jovem foi encontrado carbonizado com um disparo na nuca.
Claudmar Jefferson desapareceu no sábado por volta das 11:30. Desde então Parelhas abraçou e absolveu a dor dos pais, dando início a uma busca incessante a procura do rapaz, que foi encontrado por Policiais Militares na manhã da última terça-feira, dia 25 de setembro.
Deixamos aqui registrado o nosso abraço de conforto a toda família em especial aos pais Cláudio e Betânia.
Parelhas se reveste de Revolta, tristeza e angústia, os sonhos e o futuro de um jovem, foram tirados, cortados repentinamente com requintes crueldade e covardia, a maldade típica do mundo do crime chegou a Parelhas, onde jovens vestem a camisa do desconhecido, levando choro e o desespero a pessoas que não merecem passar por tamanha dor. Para esse joven peço Justiça, deixando o recado que o seu final será a cadeia ou a morte.
As investigações continuam, precisamos de suas informações para fazer justiça, qualquer informação ligue para a central 190 ou para o celular 99812-3479. ”
“SUA IDENTIDADE FICARÁ NO MAIS COMPLETO SIGILO”.
“SOMOS A SUA POLÍCIA”
Do Facebook da Polícia de Parelhas.
ITEP (RN) confirma: corpo encontrado carbonizado é do jovem desaparecido de Parelhas ITEP (RN) confirma: corpo encontrado carbonizado é do jovem desaparecido de Parelhas Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste