Criminosos invadem sítio, matam idoso e obrigam familiares a queimar casa com o corpo dentro

Casa ficou completamente destruída
Na madrugada de hoje (11), na comunidade de Livramento na cidade de Caraúbas (RN), uma família vive o verdadeiro terror, quando homens chegam em um veículo, arrombam a casa, obrigam todos saírem, matam o proprietário e obrigam os homens da família a atearem fogo na casa com o corpo dentro, fugindo em seguida.

A polícia fora acionada, que chegando, ainda viram a casa em chamas e toda a família não se encontrava mais no local. A área fora isolada, acionada o ITEP e o corpo encontrado apenas após apagarem o fogo, completamente carbonizado.

Terror em Caraúbas (RN)
Apesar da força policial está bastante intensa na cidade, a ação e a violência encontra-se destemida, deixando a população temerosa e com medo de andar, sentar em calçadas, transitar pelas estradas, causando o medo absoluto.


Informações e imagens exclusivas do blog "O Câmera"
Criminosos invadem sítio, matam idoso e obrigam familiares a queimar casa com o corpo dentro  Criminosos invadem sítio, matam idoso e obrigam familiares a queimar casa com o corpo dentro Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste