Morre apresentadora inglesa que deixou arquivo e presentes para o filho


Rachael Bland Foto: Reprodução/Facebook
Extra
A apresentora de rádio da rede BBC Rachael Bland morreu, aos 40 anos, na manhã desta quarta-feira, após dois anos de luta contra um câncer. Nesta semana, a inglesa comovou o Reino Unido ao afirmar que tinha poucos dias de vida.

Rachael declarou, ainda, que estava deixando um arquivo de lembranças para o filho, Freddie, de 3 anos. Além de um livro, "For Freddie" (Para Freddie), a inglesa também preparava gravações, anotações e separou até um perfume, para que o menino se lembre da letra, da voz e do cheiro da mãe. Bland também disse que deixaria presentes embrulhados para que ele abra em todos os seus aniversários, até chegar aos 21 anos.

"Nossa brava, bela, maravilhosa e corajosa Rachael morreu serenamente nesta manhã cercada pelos familiares mais próximos", escreveu Steve, o marido, em redes sociais. "Estamos com o coração partido e a lacuna que ela deixa nas nossas vidas jamais será preenchido. Vamos sentir muita falta dela, e não poderíamos estar mais orgulhosos pelo que ela alcançou em 40 anos", acrescentou ele.


Rachael, Steve, o marido, e Freddie, o filho Foto: Reprodução/Facebook


A BBC também se manifestou: "Nossa preciosa colega Rachael Bland morreu. Ela inspirou a muitos com seu blog e seus podcasts. Sentiremos muito a sua falta."

Em abril, médicos comunicaram à família de Rachael que o câncer, que começara nos seios, era considerado incurável. Entretanto, em maio, a apresentadora iniciou um tratamento, mas a doença já havia se espalhado pelo corpo. Na última segunda-feira, ela se despediu dos fãs e dos amigos pelas redes sociais, dizendo ter poucos dias de vida. Ela terminou a mensagem com "au revoir" (adeus, em francês).
Morre apresentadora inglesa que deixou arquivo e presentes para o filho Morre apresentadora inglesa que deixou arquivo e presentes para o filho Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste