Motorista morre após carro pegar fogo em acidente no interior do RN

Um homem morreu queimado depois que o carro que ele dirigia pegou fogo durante um acidente ocorrido nesta terça-feira (11) na RN-404, na comunidade de São José, em Areia Branca, interior potiguar. O condutor seguia sozinho no veículo e bateu contra uma árvore. A vítima foi identificada como João de Deus, um pedreiro que mora na região.

De acordo com a Polícia Militar, a colisão aconteceu por volta faz 14h30. A PM informou que o homem perdeu o controle do automóvel, saiu da pista e bateu na árvore. Foi quando o veículo pegou fogo.

Pessoas da comunidade ainda tentaram tirar o motorista do carro, mas não conseguiram. Ainda segundo a polícia, ele estava preso às ferragens e as chamas se espalharam rapidamente.

Motorista morre após carro pegar fogo em acidente no interior do RN Motorista morre após carro pegar fogo em acidente no interior do RN Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste