Polícia impede roubo dos Correios de Caraúbas (RN) com um morto

Local que daria acesso ao bando ao interior da agência dos Correios de Caraúbas
Nas primeiras horas da madrugada (1h) de hoje (1º), a polícia militar foi acionada por populares que ouviram barulhos estranhos na lateral da Agência dos Correios da cidade de Caraúbas (RN). Imediatamente uma equipe da RP e GTO se deslocaram até o local, sendo recebido a tiros, no revide, um dos elementos fora atingido e outros conseguiram se evadir do local. O elemento ferido fora socorrido até o hospital local, já chegando sem vida.

O elemento trata-se de João Firmino Ribeiro Assunção, 18 anos, natural de Recife (PE), mas segundo informações, o mesmo não residia na cidade de Caraúbas, levando a crer que o bando veio de outro local com a única finalidade de arrombar os Correios.

Uma das paredes chegou a ser quebrada a base de marreta, mas não dera tempo dos elementos entrarem no seu interior, com a chegada rápida da PM.

Local do confronto com elemento morto
Por se tratar de estabelecimento federal a Polícia Federal, deverá fazer as investigações de praxe, mas tudo leva a crer que nada fora levado.

Elemento morto em confronto com a PM


Polícia impede roubo dos Correios de Caraúbas (RN) com um morto Polícia impede roubo dos Correios de Caraúbas (RN) com um morto Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste