Polícia prende em flagrante o agressor de Bolsonaro

Agressor do candidato Jair Bolsonaro

A Polícia Militar de Minas Gerais e a Polícia Federal confirmaram que uma pessoa foi presa sob suspeita de atacar o candidato Jair Bolsonaro (PSL) com uma faca durante uma caminhada em Juiz de Fora (MG).
O suspeito foi identificado como Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, e foi detido por policiais que acompanhavam o evento de campanha. Bolsonaro foi levado para um hospital da cidade, onde constatou-se que ele foi atingido no fígado.
Segundo a PF, o agressor foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia do órgão no município. Também foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato. O candidato contava com escolta de policiais federais durante o ato.

Polícia prende em flagrante o agressor de Bolsonaro Polícia prende em flagrante o agressor de Bolsonaro Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste