Prefeito Juninho Alves de Caraúbas (RN), diz o PORQUÊ apoia a reeleição de Robinson Farias



O atual prefeito de Caraúbas (RN), Juninho Alves (PSD), em um vídeo, mostrou o porquê apoia o atual governador do Estado, Robinson Farias, que é candidato a reeleição.


Há anos Caraúbas não vê a atuação de um governante estadual, em nossa cidade, como está presenciando e sentindo de perto a atenção aplicada ao município oestano.

Nestes dois anos de governo de Juninho, todas as vezes que foi em busca de auxílio, de recursos para ações contundentes no município, sempre foi atendido com prontidão e Robinson não negou um só momento as melhorias que chegou, chegaram e chegarão para Caraúbas.

SEGURANÇA

"O problema de segurança, é algo que ultrapassa os limites da capacidade total do Estado e muito mais de um município, precisando uma atuação mais planejada e acompanhada da esfera federal, porém o governo Robinson nunca negou esforço algum na atuação do GTO, Força Tática ao município de Caraúbas. Com a parceria municipal demos total apoio para a instalação de um GTO na cidade e com números relativos, Caraúbas pôde sentir a presença da polícia nas ruas e nas ações preventivas e ostensivas. Repito, muito mais se faz necessário, mas, Robinson está fazendo com que possamos visualizar algo de novo na nossa segurança", disse Juninho ao Blog Sociedade Ativa.

SAÚDE

A nossa unidade hospitalar, há alguns anos atrás penava por falta de médicos, por ações preventivas no momento de atitudes médicas. O atual governo do Estado nos permitiu em uma parceria, qualificarmos o atendimento em nossa cidade. Hoje se pode ir ao hospital e ter a certeza de um médico plantonistas e algumas das vezes até dois. Estamos realizando cirurgias de pequena e média complexidade. Partos não estava mais se realizando e hoje as parturientes não mais se deslocam para Mossoró, Apodi e Almino Afonso, para dar a luz a mais um caraubense, podendo resplandecer a vida aqui na terra das caraubeiras. Robinson foi peça preponderante a esta pacificação hospitalar em nossa cidade.

CENTRAL DO CIDADÃO

A nossa Central do Cidadão funcionava em uma repartição cedida pelo Banco do Brasil, a quem agradecemos muito, pela hospitalidade e parceria sempre. Agora, faltava condições complementares e uma unidade definitiva para atuar por Caraúbas e toda região. O Governo do Estado está permitindo outro sonho, da construção de uma unidade estrutural da CENTRAL DO CIDADÃO de nossa cidade, que funcionará por trás da EMATER, mais uma realização do nosso governo junto ao Estado.

RESTAURANTE POPULAR

Este é, sem dúvida, um dos meus maiores sonhos, de ver um Restaurante Popular, para Caraúbas, onde podemos ver diariamente 500 (quinhentas) refeições sendo servida ao nosso povo, diariamente, pelo valor simbólico de R$ 1,00 (um real). Eu sei o que é chegar a hora do almoço e não ter com que comprar uma alimentação digna e nutritiva. Robson sentou comigo em seu gabinete e disse, Juninho vou realizar o seu sonho, o sonho de Caraúbas, e está garantida a unidade de Restaurante Popular para a terra das caraubeiras. Hoje podemos ver que valeu apena dedicar apoio e lutar por um Rio Grande do Norte melhor.

São estes e outros motivos que me levam a apoiar e pedir votos a Robinson Farias para se reeleger, mais uma vez, governador do meu Estado e por isso peço apoio a ele e o voto de cada caraubense que confia no nosso trabalho. Obrigado Ricardo Adriano por esta oportunidade de falar ao público leitor de seu blog e também com o apoio de sua pessoa que sempre se mostrou dedicado e acreditou no nosso potencial. Muito obrigado.
Prefeito Juninho Alves de Caraúbas (RN), diz o PORQUÊ apoia a reeleição de Robinson Farias Prefeito Juninho Alves de Caraúbas (RN), diz o PORQUÊ apoia a reeleição de Robinson Farias Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste