Adbox
Tecnologia do Blogger.

Prefeitura abre inscrições para “Professor Nota 10” da rede municipal de ensino em Caraúbas


A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, abriu inscrições para o prêmio “Professor Nota 10”, podendo concorrer educadores de toda rede municipal de ensino, em diversas categorias.
A premiação acontece pelo segundo ano consecutivo e busca incentivar cada vez mais o professor a desempenhar suas atividades em sala de aula, com mais afinco e dedicação. “Desde que o prefeito Juninho Alves assumiu o comando da administração de Caraúbas, vem promovendo a Educação do município, com capacitações, fardamento, merenda de qualidade, transportes, livros para o ensino infantil, dentre outros. E agora, pelo segundo ano seguido, a premiação do Professor Nota 10, vai reconhecer os melhores que se destacam no município”, explicou o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva.
Professor Nota 10
As inscrições acontecem no período de 04 a 14 de setembro, na secretaria das escolas municipais, para onde o edital com todas as regras foi enviado. Poderá concorrer a premiação “Professor Nota 10”, os seguintes educadores: professores, supervisores pedagógicos e bibliotecários de toda a rede municipal, nas categorias Ensino Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Fundamental I e II, Supervisores e Bibliotecário.
 Assessoria de Comunicação PMC
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: