Prefeitura abre inscrições para “Professor Nota 10” da rede municipal de ensino em Caraúbas


A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, abriu inscrições para o prêmio “Professor Nota 10”, podendo concorrer educadores de toda rede municipal de ensino, em diversas categorias.
A premiação acontece pelo segundo ano consecutivo e busca incentivar cada vez mais o professor a desempenhar suas atividades em sala de aula, com mais afinco e dedicação. “Desde que o prefeito Juninho Alves assumiu o comando da administração de Caraúbas, vem promovendo a Educação do município, com capacitações, fardamento, merenda de qualidade, transportes, livros para o ensino infantil, dentre outros. E agora, pelo segundo ano seguido, a premiação do Professor Nota 10, vai reconhecer os melhores que se destacam no município”, explicou o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva.
Professor Nota 10
As inscrições acontecem no período de 04 a 14 de setembro, na secretaria das escolas municipais, para onde o edital com todas as regras foi enviado. Poderá concorrer a premiação “Professor Nota 10”, os seguintes educadores: professores, supervisores pedagógicos e bibliotecários de toda a rede municipal, nas categorias Ensino Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Fundamental I e II, Supervisores e Bibliotecário.
 Assessoria de Comunicação PMC
Prefeitura abre inscrições para “Professor Nota 10” da rede municipal de ensino em Caraúbas Prefeitura abre inscrições para “Professor Nota 10” da rede municipal de ensino em Caraúbas Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste