Suspeitos de matar evangélico durante assalto a caminho de igreja no Oeste potiguar são presosc

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu nesta quinta-feira (27) três adultos e um adolescente suspeitos de participação no latrocínio (roubo seguido de morte) de um evangélico de 37 anos, crime ocorrido no dia 7 deste mês em Caraúbas, na região Oeste potiguar.

O grupo foi preso na própria cidade. Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira.

Francisco Zelinton Oliveira da Silva foi assassinado durante um assalto ocorrido às margens da RN-233, entre Caraúbas e Campo Grande. Morador do assentamento Glênio Sá, ele estava em uma motocicleta, a caminho de uma igreja evangélica em Caraúbas, quando foi surpreendido por um grupo de assaltantes. Os bandidos levaram o veículo do evangélico.

Como o crime aconteceu no final da tarde, já escurecendo, o corpo de Francisco não foi visto por quem trafegava pela rodovia, só sendo descoberto na manhã seguinte.

Segundo o major da PM Inácio Brilhante, um dos presos confessou participação no crime. "Agora estamos em diligência atrás de outros assaltantes", acrescentou.

Suspeitos de matar evangélico durante assalto a caminho de igreja no Oeste potiguar são presosc Suspeitos de matar evangélico durante assalto a caminho de igreja no Oeste potiguar são presosc Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste