Advogado de Temer entra a vias de fatos por discussão política

Imagem Sociedade Ativa
Em meio ao pesado clima de acirramento da disputa eleitoral, o criminalista Antonio Claudio Mariz de Oliveira, que tem entre seus clientes o presidente Michel Temer, se envolveu em um entrevero com um colega. O caso foi parar na delegacia.
De acordo com relatos, uma reunião de trabalho entre Mariz e Rubens Decoussau Tilkian no início da semana enveredou para um debate sobre política. Tilkian defendeu o voto em Bolsonaro, alegando antipetismo. Mariz elencou motivos para não apoiar o deputado. A conversa acabou em agressão.
Tilkian registrou um boletim de ocorrência. Procurados, ambos confirmaram o episódio, mas não quiseram comentá-lo. Mariz tem 73 anos e participa ativamente de eventos de defesa do Estado de Direito.
Fonte: Folha de S.Paulo
Advogado de Temer entra a vias de fatos por discussão política Advogado de Temer entra a vias de fatos por discussão política Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste