Adbox
Tecnologia do Blogger.

Agripino vai à Casa Civil e pede liberação de recursos para teleférico de Santa Cruz

José Agripino com o Ministro da Casa Civil Marun
Em reunião nesta quinta-feira (18) com o ministro da Casa Civil, Carlos Marun, o senador José Agripino (RN) pediu a liberação urgente de R$ 2 milhões para a continuação da construção do teleférico de Santa Cruz (RN). A ideia é que esse valor seja utilizado para a construção dos pilares de sustentação da obra. A prefeita da cidade, Fernanda Costa (PMDB), acompanhou o parlamentar potiguar no encontro.

“Fiz questão de marcar uma audiência com o ministro Marun e de chamar a prefeita Fernanda para que, juntos, pudéssemos expor a necessidade dessa verba. O teleférico levará inúmeros benefícios para Santa Cruz, como o incentivo ao turismo, além de gerar emprego e renda para a população local”, frisou Agripino. O ministro disse que dará um retorno sobre o pedido nas próximas semanas.

Iniciada no ano de 2014, a construção do teleférico encontra-se na última etapa. O equipamento ligará a Praça da Igreja Matriz de Santa Cruz ao complexo turístico Alto de Santa Rita, onde se encontra a maior estátua religiosa do mundo, com 56 metros de altura.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: