Adbox
Tecnologia do Blogger.

Após declaração de apoio a Fátima Bezerra (PT), Juninho Alves (PSD) mostra a população toda a atenção que o PT sempre teve com Caraúbas (RN)

Base situacionista de Caraúbas (RN) em apoio a Fátima Bezerra (PT)
Com uma atuação retocada na luta em busca de benefícios que favoreçam a população caraubense, o prefeito Juninho Alves (PSD), que declarou apoio a candidata Fátima Bezerra (PT) que teve 46,17% dos votos válidos, mostra a toda a população caraubense a atenção que a petista sempre teve com a cidade de Caraúbas. 

"Desde a gestão de meu irmão, Eugênio Alves, Fátima sempre mostrou-se atenciosa com o município de Caraúbas, que sempre pode contar com sua valiosa colaboração em muitos benefícios e emendas, que ajudou a gestão a ser uma das melhores de toda a história caraubense. No 1º turno, apoiamos o candidato Robson Farias (PSD) a reeleição, pois sempre teremos a justa gratidão pelo Governador por trazer tantos sonhos realizados e benefícios a nossa terra. Infelizmente não pudemos lograr êxito com a candidatura de Robson, mas Caraúbas fez a sua parte e deu os votos que de alguma forma pode colaborar mostrando a gratidão do nosso povo aos trabalhos que ele desenvolveu aqui", disse Juninho Alves.

Toda a bancada situacionista colocou-se a disposição e apoia a candidatura de Fátima Bezerra e estará pedindo votos a mesma, junto ao prefeito. Estiveram presentes no Comitê petista no bairro da Candelária o vice-prefeito Paulo Brasil; o ex-prefeito Eugênio Alves; os vereadores Givago Barreto, Antônio Argemiro, Bicudo, Silvio Viana, Bira do Crediário, Vinícius Amorim e Chiquito Praxedes. Logo quem apoia as lideranças políticas presentes deverá converter seus apoios as pretensões políticas de Fátima Bezerra.

Imagens: Blog Icém Caraúbas



Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: