Bolsonaro amplia vantagem e lidera com 31%, Haddad mantém 21%, diz Ibope


O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, ampliou sua vantagem na liderança da corrida presidencial, passando a 31 por cento das intenções de voto, seguido pelo candidato do PT, Fernando Haddad, que aparece com 21 por cento, mostrou pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira.

No levantamento anterior do Ibope, feito para a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgado na última quarta-feira, Bolsonaro tinha 27 por cento, enquanto Haddad aparecia com os mesmos 21 por cento.

A pesquisa desta segunda mostrou ainda Ciro Gomes (PDT) com 11 por cento (ante 12 por cento na última quarta), Geraldo Alckmin (PSDB) com 8 por cento (ante 8 por cento) e Marina Silva (Rede) com 4 por cento (6 por cento antes).

Como a margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, Ciro e Alckmin estão empatados tecnicamente no terceiro lugar, assim como o tucano e Marina estão no limite do empate técnico no quarto lugar.

O levantamento mostra ainda João Amoêdo (Novo) com os mesmos 3 por cento da última pesquisa, seguido por Henrique Meirelles (MDB) e Alvaro Dias (Podemos), que também repetiram a taxa anterior, de 2 por cento.

Bolsonaro amplia vantagem e lidera com 31%, Haddad mantém 21%, diz Ibope Bolsonaro amplia vantagem e lidera com 31%, Haddad mantém 21%, diz Ibope Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste