Adbox
Tecnologia do Blogger.

"Bolsonaro e Haddad propõem “remendo da Previdência” que não resolve problema"

"Apontada como uma das medidas prioritárias para equacionar as contas públicas brasileiras, a reforma da Previdência está longe de figurar entre os temas de maior preocupação na campanha eleitoral de Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). Os dois finalistas da corrida ao Palácio do Planalto, além de terem dedicado apenas algumas linhas dos seus programas de governo à questão previdenciária, insistem em abordagens superficiais quando questionados sobre como vão encarar o problema.

A realidade mostrada pelos números, com um déficit crescente que pressiona as contas do governo e coloca em dúvida a sustentabilidade da Previdência, contrasta com a postura dos presidenciáveis. Mesmo setores da sociedade que contestam a proposta do governo Temer de reforma previdenciária reconhecem que é preciso resolver o problema para evitar um colapso do sistema no médio e longo prazos."


Fonte: Gazeta do Povo

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: