Adbox
Tecnologia do Blogger.

Brasília se veste de Bolsonaro

A sete dias do segundo turno das eleições, brasilienses se reuniram na Esplanada dos Ministérios para prestar apoio a Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL. Os manifestantes carregam faixas, bandeiras, adesivos e vestem camisas verde e amarelo.
A concentração começou por volta das 9h deste domingo (21/10), em frente ao Congresso Nacional. De lá, o público saiu em carreata. Em frente à Rodoviária do Plano Piloto, cantaram o Hino Nacional. Por volta das 11h30, a Polícia Militar ainda não havia fornecido a estimativa de público.
Ainda no gramado do Congresso, do alto de um trio elétrico, a deputada federal eleita pelo PRP no Distrito Federal, Bia Kicis, discursou. “Levanta a mão quem é Caixa 2 do Bolsonaro”, pediu. Os apoiadores responderam com gritos de apoio e frases entoadas durante a campanha como: “A nossa bandeira jamais será vermelha” e “Eu vim de graça”.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: