Adbox
Tecnologia do Blogger.

China: mulher fere 14 crianças de um jardim de infância

© (Foto: Reuters)
Uma mulher atacou e feriu 14 crianças com uma faca em um jardim de infância nesta sexta-feira (26), na província de Sichuan, no sudoeste da China. As informações foram divulgadas pelas autoridades nesta sexta-feira (26).
A agressora, de 39 anos, usou uma faca de cozinha para atacar os estudantes quando eles retornavam para a sala de aula após os exercícios matinais, afirmou o Departamento de Segurança Pública do distrito de Banan, na cidade de Chongqing. As fotos e vídeo divulgados nos sites de notícias mostram as crianças com as roupas manchadas de sangue e alunos feridos no rosto.
Depois que a polícia chegou ao local, as crianças foram retiradas do local para receber atendimento médico. A mulher foi detida e a polícia abriu uma investigação. A China registrou vários ataques com facas contra estudantes nos últimos anos, alguns deles com vítimas fatais.
Em abril, um homem de 28 anos matou nove estudantes do ensino médio quando eles retornavam para casa. O assassino, que disse que havia sofrido bullying quando estava na escola, foi executado em setembro depois de ser condenado à pena de morte.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: