Adbox
Tecnologia do Blogger.

Em Caraúbas (RN) Secretaria de Assistência Social se reúne para definir lançamento do projeto “Caravana Social: no chão dos Territórios das Caraubeiras”

Secretaria de Assistência Social de Caraúbas (RN) prepara-se para a "Caravana Social"
No final da manhã desta terça-feira 16, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, se reuniu para detalhar o lançamento do projeto “Caravana Social: no chão dos Territórios das Caraubeiras”.

Ação será desenvolvida através de uma vasta programação, visando beneficiar os bairros e comunidades rurais do município, através de uma integração com o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras), Gestão Proteção Social Básica e Especial, da Vigilância Socioassistencial e do Bolsa Família.

A reunião aconteceu no auditório da Prefeitura de Caraúbas e foi coordenada pelo secretário de Assistência Social Paulo Brasil, que repassou todos os detalhes das etapas que serão desenvolvidas e definiu o lançamento para o dia 24 de outubro, próximo.

“A caravana objetiva mobilizar a comunidade, em torno de oferta dos programa, serviços e benefícios da Assistência Social, buscando garantias do acesso e direitos socioassistenciais, assim como o fortalecimento da autonomia das famílias e das comunidades. O prefeito Juninho Alves está dando total apoio para que possamos trabalhar o projeto em todo o município”, explicou Paulo Brasil.

Após o lançamento oficial que acontecerá na próxima semana, foi definido também a data da primeira ação, que acontecerá no Alto São Severino, no dia 21 de novembro de 2018.

Assessoria de Comunicação PMC
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: