Em esforço para vencer no primeiro turno, Bolsonaro fará aceno ao Nordeste

Num esforço para liquidar a disputa no primeiro turnoJair Bolsonaro (PSL) vai usar seus pronunciamentos nas redes sociais para falar diretamente aos eleitores do Nordeste, reduto do lulismo. Aliados do deputado dizem que as pesquisas subdimensionam a inserção dele na região, pois haveria o chamado “voto envergonhado”. Bolsonaro vai tentar trazer esse apoio à tona e diminuir sua rejeição. Segundo o último Datafolha, 56% dos nordestinos dizem não votar nele de jeito nenhum.

Além do aceno virtual, apoiadores planejam carreatas na região. Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) diz que o pai tem tido “audiência de TV aberta” na internet.
Candidato ao Senado pelo PSL, Flávio diz que não descarta que o pai receba o apoio formal de outros presidenciáveis, como Alvaro Dias (Podemos), até domingo (7), dia da votação.
Segundo ele, Dias é um “homem correto, que pensa no país e é anti-PT“. Hoje, o candidato do Podemos marca 2% nas pesquisas de intenção de votos.
Candidatos a deputado que apoiam Bolsonaro foram orientados a gravar mensagem com apelo a eleitores de centro pelo voto útil. “Você que é eleitor do PSDB, do MDB, do Novo ou do Podemos com certeza não quer o PT de volta ao poder”, diz o filme para as redes.
Em esforço para vencer no primeiro turno, Bolsonaro fará aceno ao Nordeste Em esforço para vencer no primeiro turno, Bolsonaro fará aceno ao Nordeste Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste