Adbox
Tecnologia do Blogger.

Irmãos Alves mostram força política e recebem candidatos a deputados junto a uma multidão

Caraúbas recebe candidatos de lideranças políticas locais
Política requer uma ótima articulação e trabalho e, a noite de ontem (2), os irmãos Alves (Juninho e Eugênio)  mostraram o porquê são, na atualidade, as duas maiores potências políticas em Caraúbas e região. Uma verdadeira multidão se formou para receber junto aos mesmos os seus candidatos a deputado, federal e estadual.

Multidão formou-se na área de lazer da maçonaria
Em um verdadeiro buzinaço, juntou motos e carros, em frente ao escritório do Saia Rodada, que foi quilométrica, percorrendo ruas e avenidas de todos os bairros da cidade, culminando na área de lazer da Loja Maçônica, no bairro Sebastião Maltez. 

Nas esquinas o povo foi ver esta carreata e a verdadeira animação política que os irmãos Alves conseguem transferir aos amigos e correligionários que militam junto com os mesmos há anos, depositando assim uma grande fidelidade política.

População mostram o carinho pelo ex-prefeito Eugênio Alves
Na maçonaria os mesmos apresentaram seus candidatos, juntamente com o vice-prefeito Paulo Brasil, o secretário de Políticas do Campo Elionaldo Benevides, os vereadores da base situacionista, e  muitas lideranças, receberam Getúlio Rêgo, candidato a deputado estadual (25110); José Agripino, candidato a deputado federal (252); Beto Rosado, candidato a deputado federal (1111);  e Raimundo Fernandes, candidato a deputado estadual (45333).

Raimundo, Beto, Agripino e Getúlio candidatos a deputado federal e estadual
Todos os candidatos se pronunciaram mostrando-se surpresos e agradecendo o carinho que o povo caraubense possuem a aqueles que desenvolvem os trabalhos políticos voltados ao bem comum na cidade, pedindo cada uma oportunidade da confiança do povo, através do seu voto, para que juntos possam desenvolver e trazer mais recursos para a cidade de Caraúbas. As eleições acontecem neste próximo domingo (7) das 8h às 17h.

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: