Adbox
Tecnologia do Blogger.

JAIR BOLSONARO - eleito o novo Presidente do Brasil

Bolsonaro eleito Presidente da República
Com tempo reduzido nos programas eleitorais, com espinhos introduzidos diante de um atentado que o retirou das ruas, Jair Bolsonaro foi ao 2º turno com Fernando Haddad (PT), onde o país o elegeu PRESIDENTE da República para o cargo eletivo no período de 2019 a 2022, com 56.704.850 votos, o que corresponde a 55,42% dos votos válidos.

Mais uma vez Bolsonaro teve um índice de votos na região nordeste, como já esperado bem inferior ao seu adversário Haddad. As demais regiões do país o candidato do PSL foi muito bem votado, o que lhe deu uma diferença de aproximadamente 11 milhões de votos.

Em seu pronunciamento já como candidato vitorioso, Bolsonaro agradeceu, a toda jornada que o conduziu a vencer as eleições, e a "Deus acima de todos" e ao povo brasileiro em todo país. 


Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: