Adbox
Tecnologia do Blogger.

Juninho Alves (PSD) mostra sua força política e ajuda a Fátima Bezerra (PT) a ter 70,58% dos votos em Caraúbas (RN)

Prefeito e vice de Caraúbas deram uma votação histórica a Fátima neste 2º turno
O prefeito da cidade de Caraúbas (RN), Juninho Alves (PSD), mais uma vez mostra sua força de articulação política e consegue após declarar seu apoio as pretensões políticas da candidata Fátima Bezerra do PT, que se elegeu Governadora do Estado, dando a mesma, uma expressiva votação, com 70,58% dos votos válidos, num total de 9.558 votantes.

No 1º turno Fátima obteve  pouco mais de 5 mil votos e agora mais 4 mil votos fora transferido a suas pretensões eleitorais, ajudando-a a ser a única Governadora mulher eleita no país.

"Decidimos pelo apoio a Fátima, buscando todo histórico da candidata a cidade de Caraúbas, onde pode transferir para o nosso município ações de um trabalho que ajudou de certa forma a desenvolver a nossa cidade, fizemos um trabalho de articulação, aliando-se a todos os demais partidos, amigos, correligionários e aqueles que sempre seguiram as ideologias do PT. Dever cumprido e vamos a luta para tentar crescer e desenvolver ainda mais a nossa querida Caraúbas", disse o prefeito Juninho.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: