Adbox
Tecnologia do Blogger.

Prefeitura presta contas de gastos na Saúde nos últimos quatro meses em Caraúbas

Audiência Pública para prestação de contas
A Prefeitura Municipal de Caraúbas por intermédio da Secretaria de Saúde realizou na manhã desta quarta-feira 24, em audiência pública, a Prestação de contas do 2º quadrimestre de 2018, bem como o acumulado do Fundo Municipal de Saúde.

A audiência aconteceu na Câmara Municipal “Palácio Antonino Benevides”, onde na oportunidade, Marinaldo Duarte assessor contábil, fez uma apresentação geral do quantitativo da secretaria e suas demandas.

Logo em seguida a secretária de Saúde Williana Samara Praxedes, trouxe também seus relatórios mais específicos por setores, entradas e saídas, realização de exames, viagens, transportes e dentre outros serviços.
 
“A secretaria tem honrado com seus compromissos, com recursos próprios, destinados à prestação de serviços para a população do município de Caraúbas, bem como mostrando transparência nos gastos que são efetuados pela nossa pasta. O prefeito Juninho Alves tem priorizado a transparência de seu governo e na área da Saúde não é diferente”, destacou a secretária.

Durante a audiência foi iniciada a discussão sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019. Todas as prestações de contas da Saúde estão disponíveis a população no Portal da Transparência, que pode ser acessado através do site www.caraubas.rn.gov. br.

Além da equipe da Secretaria de Saúde, também estavam presentes na audiência pública: vereadores Jacinto Praxedes (Chiquito), Josean Amorim, Francisca Leite, Hamilton Bezerra, José Maria Alves (Zeca Alves) e Antônio Pereira (Antônio Argemiro).
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: