Adbox
Tecnologia do Blogger.

PSB oficializa apoio a Fernando Haddad, mas libera diretórios de SP e DF

O PSB anunciou, nesta 3ª feira (9.out.2018) apoio ao candidato a presidente Fernando Haddad (PT) contra Jair Bolsonaro (PSL) no 2º turno das eleições presidenciais. No entanto, os diretórios de São Paulo e Distrito Federal estão liberados para deliberarem internamente em seu estados.
A decisão foi divulgada na sede do partido, em Brasília, após reunião da Executiva Nacional. Alguns do nomes que participaram foram o presidente da sigla Carlos Siqueira, o governador e candidato à reeleição Rodrigo Rollemberg (DF), o governador reeleito Paulo Câmara (PE) e o deputado federal eleito João Campos (PE), filho de Eduardo Campos.
O PSB disputa o 2º turno em São Paulo, com Márcio França, no Distrito Federal, com Rodrigo Rollemberg, no Amapá, com Capi, e em Sergipe, com Valadares Filho.
França não participou da reunião. O candidato João Doria (PSDB), que concorre com o socialista, declarou apoio a Bolsonaro.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: