PSB oficializa apoio a Fernando Haddad, mas libera diretórios de SP e DF

O PSB anunciou, nesta 3ª feira (9.out.2018) apoio ao candidato a presidente Fernando Haddad (PT) contra Jair Bolsonaro (PSL) no 2º turno das eleições presidenciais. No entanto, os diretórios de São Paulo e Distrito Federal estão liberados para deliberarem internamente em seu estados.
A decisão foi divulgada na sede do partido, em Brasília, após reunião da Executiva Nacional. Alguns do nomes que participaram foram o presidente da sigla Carlos Siqueira, o governador e candidato à reeleição Rodrigo Rollemberg (DF), o governador reeleito Paulo Câmara (PE) e o deputado federal eleito João Campos (PE), filho de Eduardo Campos.
O PSB disputa o 2º turno em São Paulo, com Márcio França, no Distrito Federal, com Rodrigo Rollemberg, no Amapá, com Capi, e em Sergipe, com Valadares Filho.
França não participou da reunião. O candidato João Doria (PSDB), que concorre com o socialista, declarou apoio a Bolsonaro.
PSB oficializa apoio a Fernando Haddad, mas libera diretórios de SP e DF PSB oficializa apoio a Fernando Haddad, mas libera diretórios de SP e DF Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste