Adbox
Tecnologia do Blogger.

Antiga coordenação de Cavalgada em Caraúbas (RN) emite nota em rede social

Coordenação 2018 da "Cavalgada de São Sebastião"  entrega os trabalhos
A coordenação da Cavalgada de São Sebastião 2018, emite nota em rede social (facebook), quando da decisão de não mais coordenar o evento, após reunião com o pároco Demétrio. 

O casal Didi e Edilma por 10 anos coordenou este grandioso evento e conseguiu tradicionalizar, durante a Festa de São Sebastião a vinda de centenas de cavaleiros e amazonas e algumas figuras conhecidas no ramo de cavalgada. Após uma reunião com o padre e a comissão organizadora, decidiram por não mais estar a frente deste evento e emitiu nota, que publicaremos a seguir:

"Venho através dessa rede social dizer que :

Hoje dia 25/11/2018, Didi participou de uma reunião com o padre e a comissão central da festa do nosso padroeiro e entregou a coordenação da cavalgada de São Sebastião, portanto a partir de 2019 a mesma não terá mais a coordenação do casal Didi e Edilma que esteve afrente da mesma por 10 anos (lembrando que estivemos a frente por esse tempo por que ninguém quis assumir esta tarefa árdua mais prazerosa dentro dos festejos).

Motivo: Por que hoje aos novos moldes da paróquia não temos a menor condição de realizar um evento desse porte tomando como base a forma com que o mesmo foi idealizado, deixando assim o espaço aberto para qualquer um que queira assumir essa tarefa dentro dos festejos, e nesses dez anos de evento conquistamos muitos amigos, conhecemos muitas paróquias que realizam o mesmo tipo de evento levando sempre a bandeira de nosso padroeiro e o nome da nossa paroquia junto com nossa equipe, ao longo desse tempo muitos foram nossos parceiros, não vou citar nomes para não cometer a garfe e esquecer alguém pois para nós nenhum foi mais ou menos importante que o outro ,todos foram parceiros e doadores por igual ,a todos o nosso muito obrigado.

Didi e Edilma"
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: