Adbox
Tecnologia do Blogger.

Caraúbas (RN) e região do sertão potiguar passa por um calor infernal

Neste exato momento, na cidade de Caraúbas (RN) a temperatura registram os termômetros em 30º C, o que vem incomodando e muito a todos que moram em todo território caraubense. No período vespertino, a temperatura atingiu o ápice de 38° C, ou seja, tá complicado lhe dar com esta alta temperatura. 

A Região Nordeste do Brasil tem registrado as maiores temperaturas e os menores níveis de umidade do país nos últimos dias. Só para se ter uma ideia, o Instituto Nacional de Meteorologia(INMET)registrou 38,9ºC em Piripiri e 38,7ºC em Valença do Piauí nas últimas 24 horas. No mesmo período, os menores níveis de umidade registrados foram de 18% em Serra Talhada e 20% em Arapiraca.

No sábado (17), uma grande massa de ar seco e quente ganhou ainda mais força sobre o Nordeste do Brasil. Por isso, a maioria das áreas da Região tiveram várias horas com sol forte e muito calor.


No domingo (18), o ar seco vai continuou predominando em praticamente toda a Região Nordeste do Brasil, e só houve expectativa de chuva rápida em áreas litorâneas do Estado da Bahia, incluindo a capital Salvador.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: