Adbox
Tecnologia do Blogger.

Cobrador é atropelado pelo coletivo que trabalhava e morre em Natal - veja o vídeo

Cobrador morreu enquanto
trabalhava após escorregar e bater
a cabeça em um muro de
concreto Foto: Arquivo pessoal
Segundo o relato dos populares, o homem se desequilibrou e caiu do transporte, que estava com a porta aberta, no momento em que o motorista foi desviar de um buraco na avenida. Ao cair, Rodrigo bateu a cabeça num muro de concreto próximo ao meio fio e foi atropelado pelo ônibus.

A vítima estava trabalhando como cobrador há apenas dois dias. O motorista do transporte, que terá a identidade preservada por questões de segurança, ficou devastado pelo acidente e foi levado ao hospital.
Como a via é uma das principais da cidade, muitos curiosos pararam para ver o que tinha acontecido. A Polícia Militar esteve no local para isolar a área e o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) para organizar o trânsito e apurar mais informações sobre o acidente. O presidente do Sindicato dos Transportes Alternativos, Paulo Cesar, lamentou a fatalidade e declarou que a instituição iria prestar a devida assistência à família.

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: