Adbox
Tecnologia do Blogger.

Conmebol diz que decisão da Libertadores está com dirigentes de River e Boca

O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, pediu aos dirigentes de River Plate e Boca Juniors que superem suas divergências na reunião prevista para esta terça-feira, em Assunção, e permitam a realização da final da Copa Libertadores da América.
Os presidentes dos clubes argentinos, Rodolfo D'Onofrio (River) e Daniel Angelici (Boca), se encontrarão às 10H00 local desta terça, na sede da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para tentar fixar hora, data e local do jogo de volta da grande final.
"Faço um apelo aos dirigentes de River Plate e Boca Juniors para que entendam que a responsabilidade que têm em mãos vai muito além de somente defender suas cores e o interesses de seus sócios", disse Domínguez na noite desta segunda-feira.
"Antes de tudo, têm responsabilidade para com o futebol sul-americano, muitas vezes desvalorizado e criticado em nossos países, mas apreciado em todo o restante do mundo".
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: