Adbox
Tecnologia do Blogger.

Cúpula do G20 começa hoje; tensão e debate econômico são destaques

O evento reunirá os chefes de Estado e governo das 20 economias mais desenvolvidas e emergentes integrantes do grupo

© REUTERS/Handout
Os líderes que se reunirão na Cúpula do G20, que começa nesta sexta-feira (30) e vai até sábado (1º), em Buenos Aires, cumprirão uma agenda de prioridades e participarão de múltiplas reuniões bilaterais, tendo a guerra comercial entre Estados Unidos e China como um dos temas centrais. A expectativa é que a “guerra comercial” e as pautas relacionadas ao crescimento da economia mundial sejam destaque entre as principais discussões.

O evento reunirá, além dos chefes de Estado e governo das 20 economias mais desenvolvidas e emergentes integrantes do grupo, a Espanha, país convidado permanente, o Chile e a Holanda, bem como convidados da Argentina e representantes de organismos internacionais como as Nações Unidas e o Fundo Monetário Internacional (FMI).

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: