Adbox
Tecnologia do Blogger.

Defesa Civil e Prefeitura de Caraúbas firmam parceria com doações para beneficiários da "OCP"

Ricardo Adriano e Sgt Osnildo, ambos coordenadores de Defesa Civil, momento de assinatura do Termo de Doação
A Prefeitura de Caraúbas (RN) através da Defesa Civil de sua cidade, que tem como coordenador o pedagogo Ricardo Adriano, participou do "Curso Teórico e Prático de Prevenção de Riscos, Respostas a Desastres e Reconstrução de Áreas Afetadas" na capital do Estado, e na oportunidade, em conversa com o Secretário de Mobilidade Urbana, Trânsito e Defesa Civil de Mossoró, Cel. Sócrates Vieira de Mendonça Jr., conseguiu parceria de doação de 500 (quinhentos) filtros de polipropileno, que serão distribuídos com os beneficiários da "Operação Carro Pipa" (OCP).

Na última quinta-feira (1) o coordenador da DC e o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, estiveram em Mossoró, onde a Defesa Civil de Caraúbas e a Defesa Civil de Mossoró assinaram termo de cooperação e doação dos 500 filtros, que serão recebidos hoje. A condução da Defesa Civil de Mossoró, tem como coordenador, o Sgt. Osnildo Morais, que está organizando toda a entrega destes filtros.

O prefeito Juninho Alves, que não mediu esforço algum em encaminhar a Defesa Civil de Caraúbas com representante da municipalidade a capacitação de todos os coordenadores e agentes na capital do Estado, está disponibilizando toda logística para receber e entregar os filtros da Emater de Mossoró a Secretaria de Políticas do Campo de Caraúbas, onde funciona a Defesa Civil.

"Reconhecemos a grande importância da Defesa Civil em um município, por isso escolhemos bem a pessoa de Ricardo Adriano, que se empenha afinco a toda responsabilidade que lhe confere. A doação destes 500 filtros servirá para os nossos beneficiários da OCP poderem filtrar sua água recebida mensalmente e por isso sempre estaremos disponível a nossa Defesa Civil para qualquer ação que venha atender em caráter de ações de prevenção e combate a possíveis desastres que por ventura venha ocorrer em nossa cidade", disse Juninho Alves.

"Assim que recebermos os filtros, estaremos nos reunindo com o secretário de Políticas do campo Elionaldo, membros do Conselho de Defesa Civil para juntos determinarmos a logística de entrega aos beneficiários da OCP, já que por sua vez um filtro deverá ser entregue a cada família", disse Ricardo Adriano.

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: