Adbox
Tecnologia do Blogger.

Em acidente chocante na Fórmula 3, piloto voa sobre grades

Cena chocante, piloto voa alambrado com carro e tudo
Um acidente gravíssimo chocou todos que acompanhavam a etapa de Macau da Fórmula 3 neste domingo. A jovem piloto Sophia Flörsch, de apenas 17 anos, sofreu uma fratura na coluna após perder o controle do carro e voar sobre as grades que cercam o tradicional circuito asiático.

Flörsch disputava a prova, quando, na quarta volta, chocou-se com o carro de Sho Tsuboi. A alemã, então, perdeu o controle, viu seu veículo alçar voo e ultrapassar o alambrado do circuito, parando apenas quando bateu em uma cabine na qual estavam profissionais da imprensa.

De acordo com comunicado divulgado pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Flörsch foi encaminhada imediatamente a um hospital para exames, mas estava consciente. A equipe Van Amersfoort Racing, por sua vez, divulgou que a piloto havia sofrido uma fratura na coluna, sofria com dores nas costas, porém, estava consciente e com sinais vitais estáveis.

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: