Adbox
Tecnologia do Blogger.

Em Caraúbas (RN), Ivanildo Fernandes (PT) ressurgirá com força política?

Tanildo Fernandes, prefeito Juninho e Ivanildo Fernandes
Fora do cenário político local e até mesmo estadual, o ex-vereador e ex vice-prefeito da cidade de Caraúbas (RN), pelo PT, Ivanildo Fernandes, deverá retornar a vida política após a vitória, no pleito de 2018, por Fátima Bezerra (PT), que ganhou uma expressiva votação na cidade com pouco mais de 9 mil votos neste 2º turno.

Ivanildo saiu do cenário político, logo após a derrota de Carol Fernandes, para o atual gestor, Juninho Alves, isolando-se até mesmo de Caraúbas, pois o que consta que o mesmo está morando na capital potiguar.

Sabe-se que o mesmo possui uma relação muito boa com o deputado estadual Mineiro (PT) que foi eleito deputado federal e com Fátima, sua relação não é tão ampla como é com Mineiro. Mas é PT e na cidade se espera que Ivanildo possa vir a ser o apontador de alguns cargos estaduais local e assumir alguma posição junto ao Governo do Estado ou mesmo, na esfera federal junto ao gabinete de Mineiro.

Vamos aguardar o posicionamento deste cenário local, já que não se pode ignorar a grande força política que o atual prefeito Juninho Alves (PSD) possui na cidade e o retorno que o mesmo deu a Fátima, quando posicionou-se em apoio absoluto a sua candidatura, no 2º turno, fazendo com que a mesma tivesse quase cinco mil votos a mais em relação ao 1º turno. 

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: