Adbox
Tecnologia do Blogger.

Em Natal com dinheiro próprio, PM's reformam bases de companhia de turismo.


Policiais precisaram arregaçar as mangar e retirar dinheiro do próprio bolso, para ter condições dignas de trabalho.



A companhia Independente de Turismo da Polícia Militar do estado, está com uma nova roupagem. Para que as melhorias viessem, 76 policiais que trabalham na unidade tiveram que por a não na massa e, pasmem, retirar dinheiro do próprio bolso para a obra que deveria ser obrigação do governo.

A reforma durou dois meses e foram recuperados a sede da companhia que fica na via costeira, e a base de apoio que está localizada em Ponta Negra, dois dos principais pontos turísticos e cartões postais da cidade

Até então, foram gastos menos de R$ 2 mil reais, que segundo o capitão Marcos Swami, comandante da CIPTUR, "deve subir um pouco mais, já que ainda estão sendo finalizados alguns serviços, como a troca das instalações elétricas e hidráulica, e mais a aquisição de mobiliário", disse.











Fonte: 98 FM
Share on Google Plus

Sobre Ericson Matheus

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: