Adbox
Tecnologia do Blogger.

Hamburgueria de São Paulo é alvo de críticas após lançar lanche "Maria da Penha"

Após polêmica nas redes sociais, hamburgueria paulista removeu suas páginas do Instagram e do Facebook (Foto: Reprodução/ Facebook)
A Kau Hamburgueria, da cidade de Salto, interior do estado de São Paulo, foi alvo de inúmeras críticas nas redes sociais por causa de um lanche. O estabelecimento lançou um sanduíche novo e o batizou de "Maria da Penha". A direção decidiu enfatizar a expressão "olho roxo" na descrição do hambúrguer, que leva bacon, alho-poró, muçarela e repolho roxo.
Após a reação negativa na internet, o proprietário da loja, André Buzzo, tirou do ar as páginas da Kau Hamburgueria no Facebook e no Instagram. Em seu perfil pessoal, Buzzo publicou texto sobre o caso. Alegou que removeu as páginas por conta de "ataques virtuais".
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: