Adbox
Tecnologia do Blogger.

Iluminação pública tem sido uma das prioridades da prefeitura municipal de Caraúbas

A prefeitura de Caraúbas, RN, desde que iniciou a gestão do prefeito Juninho Alves e do vice Paulo de Brasil tem trabalhado a todo vapor nos serviços de iluminação pública.
Segundo o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Miguel Araruna, diversos bairros que estavam às escuras hoje se encontram totalmente iluminada. O secretário entregou um relatório de todo o balanço desde o início de 2017 até outubro deste ano onde foram substituídas 145 lâmpadas só no ano passado e neste ano já estava com 90 até o momento.
“Desde que assumimos a pasta fizemos um mapeamento de ruas que estavam às escuras há muito tempo, e já vinha de gestão anterior. Após o mapeamento realizamos manutenção na zona rural e urbana, fizemos substituição de lâmpadas queimadas”, disse o secretário Miguel.
Uma grande manutenção aconteceu na Praça Reinaldo Pimenta com substituição de lâmpada vapor de sódio e metálica por LEDs, hoje a praça é totalmente iluminada.
Também recentemente a o Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – Ufersa recebeu luminárias em todo o trajeto da saída de Caraúbas até a entrada do Campus no sítio Nova Esperança.
“São inovações que a gestão é “Tempo de Avançar” tem realizado para o progresso da cidade, pois a iluminação pública é prioridade e a população merece ruas iluminadas proporcionando segurança”, enfatizou o prefeito Juninho Alves.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: