Adbox
Tecnologia do Blogger.

Jovem de 18 anos é encontrada morta dentro de uma residência em Messias Targino

Vítima de suicídio em Messias Targino (RN)

Na noite desta segunda-feira (5), por volta das 18h30, uma jovem foi encontrada morta dentro de uma residência na cidade de Messias Targino/RN. 

De acordo com as informações, uma jovem identificada por Janaína, 18 anos, foi encontrada morta  pelo seu atual marido. 

O marido de Janaína, identificado por Deusymar chegava do trabalho quando encontrou sua esposa já sem vida com vários cortes no pescoço dentro do banheiro da sua residência. 

De imediato a polícia militar e o Instituto-Técnico de Polícia (ITEP) foram acionados para iniciar a perícia e as investigações. 

Até o fechamento desta matéria a causa da morte ainda não foi divulgada. 

No dia 18 de Agosto de 2017, a jovem Janaína perdeu o seu pai biológico e seu ex-marido conhecido por Bruno após um confronto com a polícia próximo a comunidade de Permissão, no município de Janduís. (RELEMBRE AQUI) Segundo informações, os dois assaltaram a lotérica na cidade de Messias Targino e fugiram. Na fuga, atiraram contra os policiais, que revidaram.

Os dois foram baleados e socorridos pelos policiais ainda com vida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, porém, não resistiu aos ferimentos e morreram. 

Janaína tem familiares na Comunidade Lagoinha em Campo Grande/RN.

Matéria exclusiva do Blog CG na Mídia
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: