Adbox
Tecnologia do Blogger.

Moradores agradecem a equipe do prefeito Juninho Alves pela normatização do abastecimento de água

Adutora da Mariana beneficia mais de 200 famílias na região da várzea


Mesmo diante das dificuldades encontradas pelo prefeito Juninho Alves, no sistema de adutora que abastece a comunidade da Mariana, na região da várzea, quando assumiu o mandato em janeiro do ano passado, foi feito todo um trabalho de reparo e recuperação, a ponto de hoje os moradores da localidade agradecem a equipe do gestor, por ter água de qualidade nas torneiras das residências.

“Há muitos anos sofríamos com o abastecimento de água, que dificilmente chegavam às torneiras de nossas casas. Desde que o prefeito Juninho Alves assumiu o mandato, que se comprometeu em reparar os problemas recorrentes e hoje, graças a Deus estamos com água de qualidade e constante nas nossas casas”, explicou a dona de casa Raimunda Filomena Souza.

O secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, destaca todo o trabalho que foi feito para que hoje a adutora funcione em perfeitas condições e leve água de qualidade aos moradores de Mariana e adjacência.

“Ajeitar a adutora da Mariana foi uma das primeiras prioridades do prefeito Juninho Alves, que não mediu esforços para que hoje os moradores tenham água de qualidade. É certo que alguns problemas acontecem no dia a dia, porém quando isso acontece, imediatamente é resolvido”, concluiu o secretário.


A adutora da Mariana beneficia as comunidades de Pacó, apanha-Peixe II, e Mariana I e II, onde mais de 200 famílias são beneficiadas.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: