Adbox
Tecnologia do Blogger.

Na região de Marrecas prefeitura de Caraúbas intensifica instalação de luminárias públicas das comunidades

Desde a semana passada, que a equipe da prefeitura de Caraúbas, por intermédio da secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, tem intensificado a reposição e instalação de luminárias públicas na comunidade de Marrecas e localidades adjacentes. Mais de 50 braços com luminárias já foram colocadas, no sentido de melhorar a vida dos moradores e transeuntes, em especial no período noturno.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Miguel Araruna, durante essa semana as comunidades de Volta do Juazeiro, Fortaleza, Marrecas, Outono e Xique Xique, receberam o benefício da iluminação pública, fruto do compromisso firmado pelo prefeito Juninho Alves.
“O prefeito Juninho Alves se comprometeu com os moradores das comunidades rurais, em repor e colocar luminárias nos postes de iluminação pública, visando melhorar a segurança dos moradores durante a noite. Desde o início da semana que nossa equipe está naquela região de Marrecas fazendo esse trabalho, que se Deus quiser vai se estender a todas as comunidades”, explicou Miguel Araruna.
A moradora Maria pereira, da comunidade de Marrecas destacou a importância das luminárias públicas, na vida dos moradores. “Queremos agradecer ao prefeito Juninho Alves pelo compromisso assumido e cumprido, na instalação das luminárias públicas. Graças a Deus vamos poder um pouco mais de conforto e segurança durante a noite”, disse.
Já a professora Suzana Costa, escreveu em sua rede social: “Aqui queremos agradecer a gestão É Tempo de Avançar, pelo compromisso com a nossa população. Iluminação pública chegando as nossas comunidades. Obrigada ao prefeito Júnior Alves, vice-prefeito Paulo Brasil e ao secretário de Infraestrutura, Miguel Araruna. Comunidades de Residência/Marrecas”.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: