Adbox
Tecnologia do Blogger.

Paula Fernandes assume que já tentou se matar

Paula Fernandes deu uma entrevista para o Fofocalizando e contou que está lançando o seu primeiro livro intitulado Pássaro de Fogo: Minha História, falou sobre traição e contou também que já tentou se matar quando ainda nem pensava em ser famosa. A história está escrita na íntegra no primeiro capítulo de seu livro.
- Eu tive uma depressão fortíssima. As coisas simplesmente não aconteciam na minha vida tanto na parte pessoal quanto na profissional. Eu fiquei muito mal. Estava passando por muita dificuldade, emagreci sete quilos e meu cabelo até chegou a cair. E um dia eu fui lá e escolhi uma janela para pular, disse a cantora.
Paula abriu totalmente o jogo em relação ao seu ex e contou que descobriu que estava sendo traída logo após dar uma olhadinha básica no celular deleE para não deixar barato a cantora ainda decidiu dar uma leve cutucada no ex!
- Foi um baque! Eu fiquei muito triste. Foi uma balançada que a vida me deu porque realmente foi difícil encarar a traição, foi horrível. Era apaixonada, foram quatro anos. Ele deve estar traindo outra!finalizou a artista. 
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: