Adbox
Tecnologia do Blogger.

Polícia Civil prende suspeito de efetuar disparo que matou menina de 2 anos no RN

Crime aconteceu em setembro, em Macaíba. Paula Isamara Mendes estava no colo da mãe, na festa de aniversário da avó, quando foi baleada na cabeça.



Foi preso no início da manhã desta quarta-feira (31) na cidade de Poço Branco, a pouco mais de 60 quilômetros de Natal, um jovem de 23 anos suspeito de ser o autor do disparo que matou a menina Paula Isamara Mendes, de 2 anos. A criança estava no colo da mãe, na festa de aniversário da avó, quando foi baleada na cabeça. O crime aconteceu em setembro deste ano em Macaíba, cidade da Grande Natal.


A prisão foi feita pelo delegado Normando Feitosa, titular da DP de Macaíba. Responsável pela investigação, ele disse que o suspeito admitiu ter feito o disparo que atingiu a menina.

Paula Isamara estava com a mãe dela na calçada da casa da avó, ainda durante a festa, quando foi atingida por um tiro na cabeça. Um homem que estava perto da festa, numa casa ao lado, era o verdadeiro alvo do disparo. Ele também foi baleado, mas resistiu ao ferimento.

Já a criança, que chegou a ser socorrida e passou dois dias internada na UTI do Hospital Walfredo Gurgel, teve morte cerebral confirmada no dia 4 de setembro.

Desde o dia do crime, a Polícia Civil de Macaíba já tinha a identificação do criminoso. “Foi só uma questão de tempo e de um bom trabalho de inteligência para descobrirmos onde o suspeito estava. Ao ser preso, ele admitiu ter feito o disparo. Disse que estava passando de moto, perto da festa, quando o rapaz que estava na casa ao lado puxou uma arma para ele. Então, para se defender, ele atirou primeiro. Mas, nós sabemos que a história não é bem essa. Ele foi lá já na intenção de matar o rival”, ressaltou Normando.

Fonte: g1 rn
Share on Google Plus

Sobre Ericson Matheus

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: