Adbox
Tecnologia do Blogger.

Prefeitura de Caraúbas (RN), através de Defesa Civil e Secretaria de Políticas do campo entregam filtros em comunidades rurais

Entrega de filtros a comunidades rurais de Caraúbas (RN)
A Prefeitura Municipal de Caraúbas (RN), através da Coordenadoria de Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente (SPOCAMPO), realizaram entrega de filtros as comunidades de Volta do Juazeiro, Favone, Trindade e Fortaleza. 

Esta doação se deu através de parceria da Defesa Civil de Mossoró para Caraúbas, que recebeu 500 (quinhentos) filtros, que estão sendo entregues a beneficiários da OCP (Operação Carro-Pipa) e que estejam cadastrados através de ofícios na coordenadoria da Defesa Civil de Caraúbas.

Secretário Elionaldo Benevides, mostrando o prazer de atender as comunidades rurais de Caraúbas
Em conversa com a agente de saúde, Luíza Melo, que participou da reunião de entrega, na casa do morador de Volta de Juazeiro, seu Zé de Bia, a mesma agradeceu a atenção voltada da atual gestão para com as comunidades rurais e em especial do secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, que estão desenvolvendo várias atividades estruturais e sociais para os moradores das inúmeras comunidades existentes em Caraúbas.

"Temos o grande prazer de atender as necessidades do povo sertanejo de nossa cidade, até porquê sou filho do campo e vivo o dia a dia destes filhos da terra, que estão sempre em busca de melhores condições de vida. Será sempre o nosso dever de casa, buscar as melhorias e é determinação e ordem do prefeito Juninho Alves, priorizar o bem estar deste povo que faz a história de nossa cidade", disse o secretário Elionaldo.

É um dever da Defesa Civil observar as necessidades humanas para amenizar as condições precárias que afetam a vida de cada um, podendo assim buscar meios que combatam possíveis desastres, trabalhando prioritariamente as prevenções dos mesmos, que impeçam a ocorrência destas situações, disse o coordenador de Defesa Civil de Caraúbas, Ricardo Adriano.

Ontem (30) foi entregue aproximadamente , 40 (quarenta) filtros nestas  comunidades, mas na Secretaria, que funciona na EMATER, a entrega está sendo feita gradativamente pela coordenadoria de Defesa Civil. 








Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: