Adbox
Tecnologia do Blogger.

Prefeitura decreta ponto facultativo para a próxima sexta-feira (16) em Caraúbas

Ponto Facultativo  municipal em Caraúbas
A Prefeitura Municipal de Caraúbas, no uso de suas atribuições legais, considerando a ocorrência de feriado nacional de 15 de novembro, alusivo a “Proclamação da República”, decreta ponto facultativo para a próxima sexta-feira 16. Decreto Municipal nº 51/2018, foi assinado pelo prefeito Antônio Alves da Silva, na tarde desta última segunda-feira, com base no que dispõe a Lei Orgânica Municipal.
“Fica decretado Ponto Facultativo no âmbito das repartições públicas municipais. Vale lembrar que o ponto facultativo não se aplica às atividades essenciais e de emergência do setor público, tais como: saúde, limpeza pública e outras assim consideradas”, explicou o prefeito Juninho Alves.
As atividades das instituições municipais, beneficiadas pelo Decreto Municipal que estipula o ponto facultativo, retornaram na próxima segunda-feira 19 de novembro.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: