Adbox
Tecnologia do Blogger.

Presidente da Conmebol sugere à Fifa que Copa ocorra a cada 2 anos

O Presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez disse ter proposto à Fifa que a Copa do Mundo seja realizada a cada dois anos. A revelação foi feita nesta sexta-feira (23), em entrevista à imprensa inglesa."Eu sempre digo para trabalharmos juntos e nunca dizer 'não'. Eu sempre pergunto 'por que não?'. Sempre vou apoiar uma ideia como essa, como a proposta que fizemos à Fifa de que a Copa do Mundo seja realizada a cada dois anos", afirmou ao "Independent".

A ideia já foi proposta no passado por Joseph Blatter, ex-presidente da Fifa, mas encontrou resistência de outros dirigentes. Alejandro Dominguez disse acreditar que a mudança beneficiaria os atletas por um motivo específico.
"Eles poderiam disputar quatro Copas do Mundo se nós mudássemos para um ciclo de dois anos, e não quatro. Neste formato que usamos atualmente, muitos jogadores não podem disputar mais que duas", avaliou.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: