Adbox
Tecnologia do Blogger.

Verdão empata diante do Boca e está fora da Libertadores

O palmeirense viu nesta quarta-feira uma das mais lindas festas no Allianz Parque, com fogos e faixas explodindo no início do jogo. Mas o time não acompanhou, e a partida terminou com canto argentino: 2 a 2, placar que leva o Boca Juniors à final da Libertadores.
A confiança vinda das arquibancadas dominou o time para reverter a derrota por 2 a 0 na Bombonera. Mas Bruno Henrique teve gol anulado com nove minutos, o time sentiu e foi para o intervalo perdendo, graças a gol de Ábila, em falha de Luan, aos 17.
No segundo tempo, Luan, aos sete, e Gustavo Gómez, aos 15, chegaram a virar, mas Benedetto, autor dos dois gols argentinos na ida, concluiu jogada que começou com Felipe Melo só olhando os rivais e empatou, aos 25. E garantiu um Boca x River na final da Libertadores.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: