Adbox
Tecnologia do Blogger.

Agricultor morre vitima de ataque de abelhas na zona rural de Assú (RN)

Francisco Morais da Silva de 53 anos de idade residente no Sitio Cumbe na zona rural de Assú, sofreu um ataque de abelhas enquanto cortava palhas de carnaúbas no Sitio Riacho e morreu quando estava sendo socorrido para o hospital da cidade, no final da manhã de hoje, 27 de dezembro.
Segundo informações, tentando se livrar das abelhas, o agricultor mergulhou num tambor cheio de água e quando saia fora para respirar, voltava a ser atacado na região do rosto e do pescoço.
Pra piorar a situação, quando conseguiu se livrar das abelhas assassinas e estava sendo socorrido para o hospital da cidade de Assú, o carro quebrou no meio do caminho. Francisco Morais da Silva, não resistiu e já chegou sem vida na unidade de saúde da cidade de Assú.
O corpo do agricultor passou pelo setor de Medicina Legal do Itep para procedimentos de necropsia e foi liberado no final da tarde.
Imagem apenas para ilustrar as atividades do agricultor.
Matéria e imagem exclusiva do Blog "O Câmera"
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: