Adbox
Tecnologia do Blogger.

Ex-pároco de Caraúbas (RN) morre na cidade de Santa Cruz (RN)

Pe. Gerônimo é encontrado sem vida na manhã de hoje (30) na cidade de Santa Cruz
Pe. Gerônimo Dantas, hoje pároco do Santuário de Santa Rita de Cássia, na cidade de Santa Cruz, no Seridó potiguar, foi encontrado sem vida nas primeiras horas da manhã de hoje (30) na Casa Paroquial daquela cidade. O mesmo estava demorando a vir para o santuário, quando resolveram

Segundo informações da Paróquia de Santa Cruz, o Pe. Vicente Fernandes, pároco, foi ao quarto de Pe. Gerônimo e o encontrou já sem vida. Suspeita-se que o mesmo tenha tido um infarto vindo a óbito.

O ITEP foi acionado e conduziu o corpo para autópsia que identificará a causa mortis do sacerdote. Pe. Gerônimo estava em Santa Cruz desde 2016 e passou pela Paróquia de São Sebastião na cidade de Caraúbas, antes de partir para a Diocese de Natal de onde era lotado.

Em Caraúbas, Pe. Gerônimo fez muitas amizades e com certeza esta notícia pegou de surpresa e deixou estarrecida e com pesar a morte de Pe. Gerônimo. Dentre em breve teremos a notícia de seu velório e sepultamento.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: