Adbox
Tecnologia do Blogger.

Funcionários da Secretaria de Políticas do Campo de Caraúbas (RN) se confraternizam no Balneário de Apanha Peixe

Equipe de Secretaria de Políticas do Campo de Caraúbas em confraternização
Integrantes da Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente de Caraúbas (RN), se confraternizaram na manhã/tarde de ontem (28) no Balneário de Apanha Peixe, pelo lado de Mariana, de coordenação do amigo "Sulinha". 

Foi um momento de bastante descontração e interação com a família e os integrantes da pasta que tem como secretário, o jovem Elionaldo Benevides, que sempre fez muita questão desta integração entre os funcionários da secretaria e consegue reger muito bem com a ajuda técnica de todos que ali trabalham.

O local é de uma beleza única, digamos que até mesmo paradisíaca, encravada na região da várzea, tendo como principal cenário a Lagoa de Apanha Peixe.

Um almoço maravilhoso
"Tenho muita satisfação de ver uma secretaria como a de Política do Campo, a quem destinei a confiança da mesma ao amigo Elionaldo, que é agrônomo e soube conduzir com bastante responsabilidade, voltando sua atenção ao homem do campo, no geral. Não pude participar por conta de agenda em Natal, mas, quero transferir minha confiança em todos os funcionários e desejar a cada um um 2019 de muitas realizações e sonhos realizados", disse Juninho Alves, prefeito de Caraúbas.

"Eu tenho um carinho enorme por esta pasta, que a mim foi confiada. Agradeço ao prefeito e a todos os nossos funcionários, que são de minha inteira confiança. São pessoas técnicas e buscam desenvolver suas atividades com muita responsabilidade e prontidão. Este é um momento de confraternização, perdão e interação com nossas famílias, junto a secretaria. Meu muito obrigado a todos". Disse Elionaldo Benevides.

















Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: