Adbox
Tecnologia do Blogger.

Gilmar Mendes pede vistas e Lula a beira da saída da cadeia. Será?

O ex-presidente da República, Lula, que se encontra preso em Curitiba (PR), entrou com uma defesa na justiça federal, STF, para tentar, mais uma vez, ser libertado por alguma justificativa de mal gosto. 

Este pedido foi pedido pelo Ministro Gilmar Mendes, vista para uma melhor análise do processo, que poderá indultar o Lula, para fora da CADEIA, de onde deveria permanecer até que pague todas as mortes causadas pelo roubo de afanação provocado por ele e seu bando de metralhas, ao vermos doentes mortos em corredores de hospitais; escolas sendo fechadas por descasos e faltas de recursos; a insegurança imperativa em todo país; e tantas outras mazelas que irão ainda destruir a vida de milhões de brasileiros que hoje encontram-se na MERDA por conta destes bandidos.

Esta solicitação foi feita pelo nobre magistrado Gilmar Mendes, quando já se havia dois votos contrários ao pedido de liberdade, pelo "santo Lula", recursado pelos advogados petistas que lutam a todo custo soltar Luís Inácio até o final deste ano (2018).

Ainda faltam o voto de Gilmar Mendes, de Ricardo Lewandowski e Celso de Mello, mas não há data para o julgamento prosseguir.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: